O que você procura?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Promoção Mês das Crianças 2011 Tia Pri e Blog EhCor de Rosa Chock - Participe

Olá!

Educar crianças não é uma tarefa fácil, principalmente nos dias de hoje em que temos tantas influências, como a televisão, internet e a sociedade em si. Em um mundo que 'gira' tão depressa, ás vezes nos perdemos e não sabemos qual caminho seguir para dar uma educação de qualidade aos nossos filhos, netos e sobrinhos.

Foi para ajudar pais, professores e educadores a trilharem o caminho da educação infantil com qualidade que surgiu a Tia Pri, uma loja de artigos de educação e evangelização infantil, proporcionando a todos os envolvidos um processo de aprendizado divertido, baseado na evangelização e feito com bastante carinho!







Idealizada por um casal cristão e envolvido na fé, a Tia Pri desenvolve e disponibiliza produtos específicos para a educação infantil, seja ela realizada em escolas ou em igrejas. São livros didáticos com histórias bíblicas, decorações em E.V.A, caixinhas de brincadeiras e muito mais para divertir e ensinar a criançada de uma forma de legal e educativa!

Vejam alguns produtos:











E para a Gincana das Crianças, a Tia Pri disponibilizou uma decoração em E.V.A á escolha do ganhador!






Para participar, siga as regrinhas


REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

♥ Seguir o Blog Eh Cor de Rosa Chock
♥ Ir até a loja Tia Pri e escolher o produto que mais gostou
♥ Preencher o formulário abaixo corretamente
♥ Divulgar o sorteio em uma rede social (Facebook, Twitter ou Blog)

¹ Sug de Divulgação no Twitter

Sigo @gabireis_p e quero ganhar uma decoração em EVA que está sendo sorteada na Gincana do mês das Crianças! http://bit.ly/oBZfmz
² Sug. de Divulgação no Facebook


O Eh Cor de Rosa Chock está realizando uma Gincana de Sorteios em comemoração ao mês das crianças e eu quero ganhar uma decoração em E.V.A da Tia Pri! http://bit.ly/oBZfmz 

É obrigatório divulgar o sorteio em uma rede social, desde que seja Facebook, Blog ou Twitter. Não vale Orkut ou outra rede social.

Apenas uma inscrição por pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, não deixe de visitar nosso site www.tiapri.com